Nova Diretoria da Cáritas da Diocese de Coari
03 JAN 2023

Nova Diretoria da Cáritas da Diocese de Coari

Image titleImage title

No dia 02 de janeiro de 2023, aconteceu a posse da Nova Diretoria da Cáritas da Diocese de Coari. Ficando da seguinte forma: Dom Marcos Piatek, Presidente; Ir. Elsa Magdalena Espinoza, Diretora Geral; Ana Sandra Muniz, Primeira Tesoureira; Marcileia Maria, Segunda Tesoureira; Suelen Ferreira, Primeira Secretaria; Emanuele Nogueira, Segunda Secretaria. No conselho Fiscal: Sr. Adrielson Costa, Sra. Antônia Francisca Barreto e Pe. Josinaldo Plácido da Silva.  Após ser feita a leitura e assinatura da Ata, aconteceu a fala dos membros da nova Diretoria.  Dada por encerrada a cerimônia de posse. foi realizada uma confraternização com todos os presentes. Cáritas, Tua Força é o Senhor, tua missão o próprio Amor. Peçamos que Deus abençoe a todos. Que Nossa Senhora Ilumine sempre os caminhos que traçarem durante a missão!

Image titleImage title