Catequistas Participam de Formação Diocesana em Coari
14 MAR 2023

Catequistas Participam de Formação Diocesana em Coari

Image titleA Diocese de Coari por meio da Coordenação Diocesana de Pastoral e da Pastoral da Catequese realizou nos dias 10, 11, 12 de março de 2023, formação para Catequistas. O encontro aconteceu no Centro de Formação Missionária - Casa de Retiro Santo Afonso com os temas: iniciação à vida cristã com inspiração catecumenal, ressaltando os 4 tempos desse processo e as 3 etapas, sobre o ministério dos catequistas e uma síntese da história da salvação. Os temas foram ministrados pelo Pe. Valdivino Araújo e pela Irmã Graça, da Congregação Pias Discípulas do Divino Mestre. Participaram 64 catequistas, das paróquias: Sant'Ana e São Sebastião, São Pedro, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Nossa Senhora de Nazaré - Manacapuru. Sant'Ana, nossa querida padroeira e catequista, rogai pelos nossos catequistas!