20 FEV 2024

FORMAÇÃO SOBRE O DOCUMENTO 100 DA CNBB

Image titleOntem, 19 de fevereiro, aconteceu na comunidade São Francisco da Paróquia Santana e São Sebastião uma noite formativa sobre “a vida em comunidade”. A abordagem foi baseada no Documento 100 da CNBB intitulado: "Comunidade de comunidades: uma nova paróquia - a conversão pastoral da paróquia". Os responsáveis pela assessoria da formação foram os seminaristas Leonardo Rufino e William Aragão, que estão em preparação para a Ordenação Diaconal. A presença da Comunidade de São Francisco foi bastante significativa neste encontro formativo. Essa iniciativa da Paróquia visa oferecer aos fiéis das comunidades que formam a Paróquia Santana e São Sebastião uma formação aprofundada sobre o sentido da “comunidade cristã”.