Coari realiza formação aos Ministros
13 FEV 2023

Coari realiza formação aos Ministros

Image titleEm Coari, no dia 04 e 11 de fevereiro de 2023, aconteceu no Centro Pastoral de Sant’Ana a Escola de Formação Pastoral aos Ministros Extraordinários da Palavra e da Sagrada Eucaristia. No dia 04 o palestrante foi Dom Marcos Piatek, no dia 11, segundo e último encontro do mês de fevereiro, o palestrante foi o Pe. Valdivino Araújo que abordou o tema: LITURGIA: Conceito, o que celebramos, como celebramos e quem celebra. Participaram 98 pessoas entre já ministros candidatos: sendo 17 da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro; 28 da Paróquia Sant'Ana e São Sebastião; e 53 da Paróquia São Pedro. Essa formação visa preparar os novos ministros, mas também reavivar os conhecimentos dos ministros que já estão em serviço de evangelização.