BISPO DE COARI VISITA SEMINARISTAS EM MANAUS
15 FEV 2023

BISPO DE COARI VISITA SEMINARISTAS EM MANAUS

Image titleOs seminaristas da diocese de Coari estudam a filosofia e a teologia na recém-fundada Faculdade Católica do Amazonas (um deles finaliza a filosofia na Faculdade Salesiana). Eles se formam para o ministério presbiteral no Seminário São José da Arquidiocese de Manaus. No dia 14 de fevereiro de 2023, Dom Marcos visitou os 07 seminaristas, que realizam o processo formativo em Manaus. A Diocese de Coari agradece, nas mãos de Dom Leonardo Cardeal Ulrich Steiner, arcebispo de Manaus, pela valiosa contribuição na formação do Clero de Coari. Nas mãos do Pe. Zenildo Lima, Reitor do Seminário da Arquidiocese de Manaus, agradecemos aos formadores e ao corpo docente pela colaboração para com os nossos formandos e futuro presbíteros.