Sacramento da Confirmação em Coari
17 MAI 2023

Sacramento da Confirmação em Coari

Image titleNo dia 14 de maio de 2023, na paróquia Sant’Ana e São Sebastião, em Coari aconteceu o Sacramento da Confirmação, para 57 crismandos das comunidades, pertencente a paróquia. A celebração foi presidida por Dom Marcos Piatek, bispo da Diocese de Coari e na concelebração estava o padre, Luís Carlos. O Sacramento da Confirmação é a confirmação do seu batismo a continuidade no caminho de Deus e receber, por meio os dons do Espírito Santo, a força necessária para permanecer ao lado de Deus e da Igreja. Parabéns aos catequistas, aos pais, aos crismados e ao pároco Pe. Valdivino Araújo pelos frutos alcançados no caminhar da Paróquia.