Sacramento da Confirmação em Codajás
01 JUN 2023

Sacramento da Confirmação em Codajás

Image titleImage titleNo dia 31 de maio, na parte da manhã 72 pessoas vindo das 7 comunidades, urbana que compõem a paróquia recebeu o Sacramento da Confirmação na Igreja Matriz, no dia da festa da padroeira Nossa Senhora das Graças. Neste dia é feriado Municipal na cidade de Codajás. A liturgia foi presidida por Dom Marcos Piatek, bispo diocesano e concelebrada pelo Pe. Felipe Jorge, pároco da paróquia e Pe. Edinei lima, vigário paroquial. Gratidão a Deus e agradecimento aos pais, padrinhos, os crismando e catequistas. Aos crismados muita luz do Espírito Santo na sua maturidade cristã.