15 JUN 2023

13 Anos de fundação da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Image titleNo dia 13 de junho de 2023, foi o aniversário de 13 anos de fundação da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Coari. A missa em ação de graça foi presidida por Dom Marcos Piatek, bispo da Diocese de Coari e na concelebração Pe. Tacisio Magno, pároco da paróquia. Após a homilia aconteceu o rito de envio dos novos e antigos Ministros Extraordinários da Palavra e da Distribuição da Sagrada Eucaristia, que no decorrer do rito aconteceu a renovação das promessas do batismo. No pós comunhão houve a acolhida dos padroeiros das comunidades que fazem parte da paróquia: comunidade Matriz Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, São José, São Francisco, Nossa Senhora de Fátima, Nossa Senhora Aparecida, São Raimundo Nonato, Santa Luzia, Divino Espirito Santo, Menino Deus, Santo Expedito e Nossa Senhora Desatadora dos Nós. Terminada a acolhida dos padroeiros houve a Consagração a Nossa Senhora benção e despedida, na praça da Igreja Matriz um pequeno coquetel para todos os presentes e cantado os parabéns a paróquia.