05 JUL 2023

Bênção da Casa Paroquial e do Clero da Diocese de Coari em Manacapuru

Nos últimos tempos a Paróquia Cristo Libertador não tinha a casa paroquial própria. Os padres moravam numa casa alugada. Isso dificultava as coisas tanto mais que vários padres da diocese passando por Manacapuru se hospedavam lá. Agora a situação foi solucionada, graças a Deus. No dia 2 de julho de 2023 aconteceu a inauguração e a bênção da CASA PAROQUIAL & CASA DO CLERO DA DIOCESE DE COARI DE DOM MARIO ANGLIN, CSSR” na Paróquia Cristo Libertador em Manacapuru. A nova e bonita casa foi abençoada por Dom Marcos Piatek, bispo diocesano e contou com a presença dos Padres Elcivan Alencar e Pe. Antônio Marcos da Conceição. Estavam também presentes as Irmãs Adoradoras do Sangue de Cristo e uns 40 paroquianos. Após uma celebração da benção houve o almoço festivo e a confraternização. A nova casa foi comprada com os recursos da diocese e da paróquia Cristo Libertador e por isso servirá 50% à paróquia e 50% ao Clero da nossa diocese. Deus seja louvado!  Sant’Ana, rogai por nós!