29 ABR 2024

Sacramento da Confirmação na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Image titleNo dia 27 de abril de 2024, na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Coari, aconteceu a celebração do Sacramento do Crisma para 82 jovens das cinco comunidades urbanas da paróquia. A Santa Missa foi presidida por Dom Marcos e concelebrada pelo pároco, Pe. Delaci Araújo e o Vigário Paroquial, Pe. Luís Carlos. A Crisma é um dos sete sacramentos da Igreja Católica, considerado um momento importante na vida cristã. É nele que os crismados receberam o Espírito Santo de forma plena, fortalecendo sua fé e os capacitando para testemunhar e viver segundo os ensinamentos de Jesus Cristo. Foram dois anos do processo de Iniciação à Vida Cristã até a chegada do momento do Sacramento da Confirmação. Nossa gratidão à paróquia, às comunidades, às famílias, às catequistas e aos catequistas e a todos e os crismados e crismadas.