FESTA DE SÃO SEBASTIÃO EM COARI
21 JAN 2022

FESTA DE SÃO SEBASTIÃO EM COARI

No último dia 20 de janeiro de 2022, aconteceu em Coari na Catedral Diocesana a festa de São Sebastião, padroeiro da cidade de Coari e da comunidade da catedral. A festa do padroeiro 2022 apresentou como tema central: O ENSINAMENTO DE JESUS LIBERTOU SÃO SEBASTIÃO DO DOMÍNIO DO IMPERADOR. Foram 09 noites de festa, celebrações Eucarísticas e o tradicional arraial.

Durante as 09 noites foram refletidos diversos ensinamentos com inspiração no texto base da Campanha da Fraternidade 2022 (FRATERNIDADE E EDUCAÇÃO), e na realidade da educação local.

Na missa de finalização da festa, presidida pelo bispo diocesano Dom Marcos Piatek, que calmou a Deus em sua homilia e rezou por todo povo de Coari e os devotos de São Sebastião pedindo as proteções em meios os aumentos de casos do Corona vírus no estado e no Brasil.

São Sebastião, rogai por nós!