31 OUT 2023

Paróquia Cristo Libertador em Manacapuru acolhe o Conselho Regional Norte 1 do Encontro dos Casais em Cristo

Image titleNo dia 27 de outubro de 2023, aconteceu na Paróquia Cristo Libertador a 18ª Reunião do Conselho Regional Norte 1 do ECC. O encontro iniciou com a Santa Missa presidida por Dom Marcos e concelebrada pelo Pe. Elcivan, Pe. Graciomar (Diretor Espiritual do ECC do Regional) e Pe. Danilo (Diretor Espiritual do ECC da Prelazia de Itacoatiara). O encontro realizou-se aconteceu na sede do Sindicato dos Profissionais da Educação do Município de Manacapuru. Na Diocese de Coari o ECC está presente na paróquia Cristo Libertador e Nossa Senhora de Nazaré em Manacapuru. Este movimento tem a sua parte dentro da Pastoral Familiar. Sagrada Família, rogai por nós!