12 JUN 2024

FUNDAÇÃO DO APOSTOLADO DA ORAÇÃO, EM MANACAPURU

Image titleNo dia 08 de junho de 2024, na Solenidade do Sagrado Coração de Jesus, fundou-se na Paróquia Santo Afonso, em Manacapuru, o APOSTOLADO DA ORAÇÃO (Rede Mundial de Oração do Papa).A Rede Mundial de Oração do Papa é uma iniciativa da Igreja Católica que visa mobilizar os fiéis a rezarem. O foco principal da Rede é promover a oração e a ação em favor das intenções mensais do Santo Papa. Estas questões geralmente abordam questões urgentes e importantes para a humanidade como a paz, a justiça social, a proteção do meio ambiente e o respeito pela dignidade humana. Ao participar desta rede, os fiéis são convidados a unir suas orações e esforços em uma corrente global de intercessão e solidariedade. Jesus manso e humilde de Coração, fazei o nosso coração semelhante ao Vosso!