21 JUN 2024

Encerramento do 1º Semestre no Seminário Sant'Ana, em Coari

No dia 17 de junho de 2024, aconteceu o encerramento do primeiro semestre no Seminário Propedêutico Sant'Ana em Coari.  Na missa em ação de graça estavam presentes o bispo, os padres, os dois diáconos, os seminaristas, sendo dois da Diocese de Coari e dois da Diocese de Alto Solimões, as irmãs religiosas e alguns leigos amigos do seminário. Neste primeiro semestre os seminaristas tivemos muitos momentos de formação que lhes possibilitaram um mergulho profundo nas Sagradas Escrituras, na Sagrada Tradição e Magistério da Igreja, além da formação humana, pastoral e missionária. Na homilia o bispo agradeceu a Deus, ao reitor do seminário Pe. Josinaldo e a todos os padres e irmãs religiosa que auxiliam no processo formativo de nossos futuros padres diocesanos. Agradecemos também aos benfeitores e colaboradores do nosso seminário. Gloriosa Sant’Ana, rogai por nós e por todas as vocações.