01 JUN 2023

Festa de Nossa Senhora das Graças em Codajás 2023

Image titleNo dia 31 de maio de 2023, em Codajás aconteceu a festa da padroeira Nossa Senhora das Graças da cidade! Esse ano teve como tema central: “Ensina-nos a viver nossa vocação com Amor”! A missa de encerramento foi presidida por Dom Marcos Piatek, bispo diocesano e concelebrada pelo Pe. Felipe Jorge, pároco da Paróquia, Pe. Edinei Lima, vigário paroquial, PeTacisio Magno, pároco da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Coari, PeElcivan Alencar, pároco da Paróquia Cristo Libertador de Manacapuru, PeDelaci Araújo, pároco da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré de Beruri e Pe. Robson CSsR, vigário paroquial da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré em  Manacapuru.

Antes da Santa Missa houve a tradicional procissão pelas ruas da cidade em devoção a Nossa Senhora das Graças, após a procissão a missa campal na praça da Igreja matriz. No término da celebração, houve a coroação solene da Mãe de Cristo, realizada pelas crianças que representavam diferentes nomes e títulos da Virgem Maria. Parabéns à paróquia, ao pároco Pe. Felipe, Pe. Edinei  e a  todos os paroquianos pela belíssima festa em devoção a mãe de Jesus sob o título de Nossa Senhora das Graças!