03 JUL 2023

Festa de São Pedro em Coari 2023

No dia 29 de junho de 2023, aconteceu o encerramento do Novenário em honra a São Pedro. Esse ano teve como tema: "Com São Pedro, vivemos nossa vocação missionária, dom e graça de Deus", a festa de encerramento começou com a procissão fluvial no lago de Coari e em seguida a terrestre até a praça da Igreja Matriz. A santa missa foi presidida por Dom Marcos Piatek, bispo Diocesano e concelebrada pelos padres: Pe. Paulo Araújo, pároco da Paróquia São Pedro, Pe. Valdivino Araújo, pároco da Paróquia Sant'Ana e São Sebastião, Pe. Luis Carlos, Diretor da Rádio Educação Rural de Coari e Pe. Adeilson Vieira, vigário da Paróquia Sant'Ana e São Sebastião. Parabéns à paróquia, ao pároco Pe. Paulo, aos paroquianos pela festa e devoção a São Pedro. São Pedro, rogai por nós!