15 AGO 2023

Abertura da Semana Nacional da Família na Diocese de Coari

Image titleNeste domingo, dia 13 de agosto de 2023, na Matriz de Nossa Senhora das Graças, em Codajás, aconteceu a Abertura da Semana Nacional da Família na Diocese de Coari, com a “Caminhada da Família” pelas ruas da cidade e com a Celebração Eucarística. Assim damos o início a Semana Nacional da Família de 13 a 18 de agosto de 2023, com o tema: “Família, fonte de vocações” e com o lema: “Corações ardentes, pés a caminho” (Lc 24, 32-33), em sintonia com o Ano Vocacional. Durante a “Caminhada da Família” rezamos, cantamos e refletimos sobre a família como a fonte de todas as vocações. Seguindo a sugestão da “Hora da Família” foram feitos os 07 altares, com as 07 reflexões a respeito dos temas previstos para a Semana Nacional da Família 2023. Toda a “Caminhada da Família” e a solene Eucaristia foram transmitidas pelas Redes Sociais. O encerramento oficial da Semana Nacional da Família na Diocese de Coari acontecerá, no dia 19 de agosto de 2023, na catedral de Coari, após uma caminhada-procissão pelas ruas de Coari realizada pelos fiéis das três paróquias da cidade. Sagrada Família, rogai por todos nós!